terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Segundo Dia


Segundo Dia...

Meu dia começou as 3h da manhã. Acordei com muitas dores na barriga [pareciam contrações] e foi assim a madrugada inteira. Por causa disso, quase perdi a hora. E, pra melhorar, começou a diarreia ainda em casa. 

Eu moro na mesma vila em que meus pais moram. Então quando eu estava chegando perto da casa dela, me deu vontade de ir ao banheiro, novamente. Fui. Meu pai já estava acordado e resolveu me levar de carro pro CDA. Graças a Deus!

Logo que eu cheguei, as crianças já estavam em fila. Todas as turmas, e a coordenadora me levou à minha turma. Nisso, alguém me chama: "Tia Gracy", quando olhei pra trás era a Geicilene. Minha linda dama de honra está estudando lá, no 9º ano. Que delícia de abraço ela me deu.

Meus alunos foram pra Ed. Fisica e eu subi pra sala dos professores. 

Mal cheguei lá comecei a passar mal. As dores pioraram, comecei a suar frio, e comentei com a Lucy [uma das diretoras] e ela me ajudou. Mandou que alguém buscasse bananas, me deu biscoitos e pegou suco de goiaba pra mim. Sentei no sofá, fiquei ali quietinha, quase dormindo... 

Como meus alunos tiveram aula de Educação Física e Inglês, eu só fui pra sala no horário em que eles deveriam ter tido aula na Sala de Leitura [que estavam fazendo planejamento]. Fiz um ditado, e já chamei a atenção de um quarteto. No final da aula, subiu um garoto com uma garrafa de água, batendo a bendita na mesa, e eu nem aí pra ele. Dei falta. 

Bom, a maioria é de meninas, e elas parecem ser bem inteligentes. Já os meninos... Tem dois que eu gostei logo de cara. E tem esse da garrafa... rsrsrs

2 comentários:

  1. Esses tipos de contracoes,estao ligados ao nosso emocional,assim como a gastrite tb.Beba goles de agua na temperatura ambiente assim que vc acordar,em jejum.Faz um bem!Eu faco sempre que "algo" nao vai bem dentro de minha barriga.A agua cura!

    ResponderExcluir
  2. Nao, minha amiga. Na verdade, o que aconteceu é que ontem eu comi feijão preto e fui pro médico. Como o meu médico é em Madureira e tava muito sol, eu passei mal. Só isso. Eu bebo água em jejum há anos, todos os dias. Mas obrigada pela dica. Bjs

    ResponderExcluir

O que você está pensando sobre o que eu escrevi?