terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Recomeçar


E o ano recomeça.

Ontem foi o primeiro dia letivo, mas não o primeiro dia de aula. Não houve aula porque as diretoras precisavam arrumar os horários. A escola tem muitos P1, e isso é um complicador. Quando recebi a listagem da minha turma, quase morri do coração. Dois ex-alunos do Adelino serão meus alunos de novo: Geovan e William Mariano.

Eu não posso entrar em muitos detalhes, porque esse blog é público. Mas o Geovan chutou a porta da minha sala enquanto eu dava aula, e quebrou o quadro branco da minha sala. Nessa época, eu estava grávida. E o outro, melhor não comentar...

Bom, serão 34 alunos, e a vida recomeça...



2 comentários:

  1. Bom, eu sei a história do William. Ele foi meu aluno no 4º ano. Eu reprovei porque ele não estava alfabetizado. No ano seguinte ele foi reprovado outra vez, e em 2011 ele esteve em turma de projeto. Como ele não deve ter conseguido passar, ele foi reprovado e teve que retornar para o ano de origem: 5º ano. O CDA tem que aceitar quem vier, não pode negar matrícula, e é o Ciep mais perto da casa dele, com exceção do Adelino.

    ResponderExcluir

O que você está pensando sobre o que eu escrevi?