domingo, 10 de fevereiro de 2013

Insônia...

Em 30 de dezembro de 2011, a Cintia Lo Bianco me mandou esse questionário, e hoje, eu o recebi novamente de uma ex-aluna. Como estou com insônia, vou responder novamente. Vou postar colorido o que for diferente.

Responda essas questões sobre você:

Nome completo: Gracy Jane Pessoa Regis de Souza
Data de nascimento: 24/05/1973

Qual foi sua...
1. última bebida: Água
2. última ligação: pra minha cunhada, Cintia
3. última mensagem de texto: de um amigo
4. última música que ouviu: Nua - Ana Carolina
5. última pessoa que abraçou: Walter, meu marido.

Você já..
6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Sim.
7. foi traído? sim, infelizmente
8. beijou alguém e se arrependeu? sim
9. perdeu alguém especial? Sim,
1O. ficou deprimido? sim, principalmente, qd perdi meu filho
11. bebeu muito até passar mal? já, e por isso, não bebo...

Liste os seus cinco filmes favoritos: (ui q difícil)
12. O Amor não tira férias
13. Como perder um homem em 10 dias
14. Se beber não case 1 e 2

15- Qualquer 007
16- Qualquer um com o Bruce Willis

Desde o ano passado, você...
17. Fez algum amigo novo: Sim, Mariana, Miriam, Juliana, Cecília (Ciça), Lilian, Márcia Mendes e Sandra Regina Rainha
18. Se apaixonou: Sim, todos os dias pela mesma pessoa
19. Riu até chorar: Algumas vezes
20. Conheceu alguém que mudou sua vida: Todas as pessoas que chegam à nossa vida nos transformam
21. Descobriu quem são seus melhores amigos: Sim.
22. Aprendeu alguma coisa importante: Sim, que quando Deus te dá alguma coisa ou alguém, o tempo pode até transformar, mas você não perde a pessoa ou a coisa.
23. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook? Alguns.

24. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente? A maioria
25. Você tem algum animal de estimação? Aqui em casa, o Frajola, um gatinho arisco. Na casa da minha mãe: a Jade, o Chanão, a Crystal, a Bia, a Mel, o Psito.
26. Você mudaria seu nome? Não.
27. O que vc fez em seu último aniversário? Uma festinha com toda a família.
28. Que horas acordou hoje? por volta de 10h
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Estava conversando no chat do facebook com o Sergio e a Carmen
29. Está assistindo algo no momento? A TV está ligada. Quem está assistindo é o meu marido.
29. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Engravidar
3O. A última vez que você viu a sua mãe: na hora do almoço
31. O que você gostaria de mudar em vc mesma? Emagrecer e ter minha saúde restaurada.
32. O que você está ouvindo agora? Entre Olhares - Ana Carolina
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim, Adelícia, Liés, Ianz.
34. O que mais te irrita? Burrice e ignorância.
35. Página mais visitadas da internet: Facebook, Wikipedia, Google, Globo.com, Gmail.
37. Apelidos: Nana, Pamonha, Preta, Branca
41. Colegial: Acabei em 1992
42. Faculdade: Fiz Pedagogia, não terminei Direito e tenho vontade de fazer Fotografia
43. Cor do cabelo: original: castanho; mas agora estão pintados de loiro.
44. Comprido ou curto: curto
45. De onde vc é ? Rio de Janeiro - RJ
46. Altura: 1.73m
47. Vc tem uma queda por alguém? Sim
48. O que você mais gosta em você? minhas pernas
49. Tem piercings? Não.
50.Tatuagens? não. ainda não
51. Sabe dirigir? Sim, mas não tenho carteira

Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia: A curetagem que fiz depois do aborto.
53. O que comprou com seu primeiro dinheiro? Uma TV de 14"
54. Primeira melhor amiga (o): Ana Paula Portes - hoje ela é minha dentista - nos conhecemos, eu com 1 ano, e ela recém nascida
55. Primeiro amor: um menino que fez o Jardim de Infância comigo, no colégio São José, ele se chamava Liés
56.Primeira viagem com amigos: Eu não me lembro pra onde, mas foi com o coral da Igreja Assembleia de Deus em São Cristóvão.
57. Primeira vez: com uma pessoa especial.
58. Primeiro filme no cinema: ET - O Extraterrestre
59. Primeiro sorvete: Com certeza, não deve ter sido o primeiro, mas eu me lembro muito de um milk shake que a gente tomava sempre que minha mãe nos levava pra ver meu tio no Castelo.
60- Primeira viagem sozinho: Eu tive 2 primeiras viagens sozinha. Uma pra João Pessoa com o meu irmão, e a 2ª pra Brasília, que eu realmente fui sozinha.
61. O que você tem visto na tv: basicamente, noticiários
58: Último filme que você viu no cinema: se beber não case 1.
59. O que você tem comido: hoje comi churrasco
6O. O que você tem bebido: água e refrigerante
61. O que você vai fazer quando terminar de responder? dormir
62. O que você tem ouvido? neste momento, músicas da Ana Carolina
63. O que você espera para amanhã? ir no hospital e ser medicada.
64. Quer ter filhos? Com certeza.65. Quer se casar? Já sou casada!
66. Carreira: Estou esperando novidades.
67. Lábios ou olhos? Os dois
68. Abraços ou beijos? Abraços de urso e beijos ardentes
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais Altos
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais Velhos
71. Romântico(a) ou espontâneo(a)? Românticos
72. Braços sarados ou pernas sarados? Gordinhos
73. Beleza ou inteligência? Nenhum dos dois, prefiro a honestidade.
74. Relacionamento sério ou só diversão? Relacionamento sério, com certeza.
75. Extrovertida ou timida? Eu já fui muito tímida, mas agora se me der corda, só sai besteira

Você já...
76. Beijou um estranho? Já, em um ônibus
77. Fumou? Graças a Deus, não!
78. Partiu o coração de alguém? Infelizmente, sim.
79. Teve seu coração partido? Sim, infelizmente.
80. Foi preso(a)? Nunca.
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não. Nunca.
82. Chorou quando alguém morreu? Claaaro. Sempre!!!

Você acredita em...
83. Você mesmo (a)? Com certeza. Se eu não acreditar em mim, como vai ser?
85. Amor a primeira vista? Sim...
86. Paraíso? Arraial do Cabo, Fernando de Noronha, Praia do Cabo Branco (PB), Genipabu (RN)
87. Papai noel? Na verdade, meus pais nunca nos deixaram acreditar, mas acho interessante o que São Nicolau tentou fazer...
88. Na fada do dente? tb não.. se ela existisse eu tava cheia de dinheiro!!!
89. Anjos? Anjos me protegem o tempo todo. E eu já dei muito trabalho!
90: Deus? Claro! Sem Ele eu não consigo nem respirar!

O que te lembra
91. A infância: Muita coisa, mas principalmente, o cheiro da minha avó. Um cheiro doce, gostoso.
91. A adolescência: Dor.
93. Juventude: Meu grande amor.
94; Vida adulta: Liberdade e porto seguro.

Um/uma:
95. Fruta: mangaba
96. Doce: rabanada
97. Bebida: caipirinha de maracujá
98. Comida: feijoada
99. Sabor: de vitamina de abacate
100. Animal: águia

Em cada letra uma lembrança:
A - AMOR
B - BALA JUQUINHA
C - CASA DA MINHA AVO
D - DEUS
E -  ESCOLA
F - FRUTA DE CONDE
G - GIOVANNA
H - HOJE
I - INDIFERENÇAS E IRONIAS
J - TIO JOCA
K - KOPENHAGEN
L - LUAR
M - MAÇÃ DO AMOR
N - NUVENS
O - ÓCULOS
P - PÁSCOA
Q - QUEIJO RALADO
R - RABANADA
S - SAUDADE
T - TESÃO
U - abraços de URSO
V - VIAGENS
W - WALTER
X -  XAU
Y - 
Z - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você está pensando sobre o que eu escrevi?