sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Músicas

Eu sou um tipo de pessoa que vivo ouvindo música. Acho que eu deveria ter me formado em professora de música. A única coisa que eu não consigo é cantar direito. E tocar, tive aulas de piano quando criança, mas não pude continuar... Quem sabe, mais pra frente?



Eu finjo ter calma
A solidão me apressa
Tantos caminhos sem fim
De onde você não vem
Meu coração na curva
Batendo a mais de cem
...
Vou bater na sua porta 
Completamente nua
Quem sabe então assim
Você repara em mim
                   (NUA - Ana Carolina)


Hoje aqui, amanhã não se sabe
Vivo agora antes que o dia acabe
Neste instante, nunca é tarde
Mal começou e eu já estou com saudade

Como as ondas como a maré 
Até onde não vai dar mais pé
Este instante tal qual é
Vivo aqui seja o que Deus quiser

Me abraça, aceita
Me aceita assim como eu sou
Me deixa ser o que for
                  (AMANHÃ NÃO SE SABE - LS Jack)


Bem mais que o tempo que nós perdemos
Ficou pra trás também o que nos juntou
...
Desfaz o vento o que há por dentro
Desse lugar que ninguém mais pisou
...
Em paz eu digo que eu sou
O antigo do que vai adiante
Sem mais eu fico onde estou
Prefiro continuar distante
                    (RESPOSTA - Skank)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você está pensando sobre o que eu escrevi?