terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Festas de Final de Ano - 2013/4


Passamos o Natal em casa. Minha mãe fez uma ceia simples, porém bem gostosa. Demos os presentes. Neste ano, não fizemos amigo oculto porque meu irmão foi a um jantar de pastores da igreja dele, no dia 24, e achamos que ficaria meio sem graça brincarmos no dia 25.

No dia 25, à noite, fomos assistir à Cantata de Natal na Igreja Cristo Vive.



Rompemos o Ano na Igreja Cristo Vive. Passei muito mal devido ao intenso calor que está fazendo aqui no Rio. Quase desmaiei, vomitei, um horror... Mas mesmo assim foi muito bom e divertido romper o ano na Igreja, louvando ao Senhor.







Dia 1 de janeiro, fomos almoçar na casa da tia Inez. Foi bem legal!!





Uma coisa que eu fiz em Dezembro foi pegar minha irmã no shopping.
Ela trabalha como vendedora em um shopping center aqui no Rio:


Aproveitei também pra dar uma modificada no visual. 
Fiz luzes e escova progressiva de turmalina.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você está pensando sobre o que eu escrevi?