quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Férias - 6 e 7 de janeiro de 2014

segunda-feira dia 6 - Novamente fui ao Norte Shopping, só que dessa vez pra encontrar minha amiga, Carmen. Conheci a Carmen quando fui fazer o Normal no Instituto de Educação. Ficamos amigas e essa amizade já resiste há 20 anos. Ficamos batendo papo das 16h30 ate 20h30. E mesmo assim não deu tempo de colocarmos tudo em dia, melhor deixar pra próxima.



Depois me encontrei com o Walter na Praça do Patriarca. Comemos uma quentinha de fritas, carne, frango, ovo de codorna, cebola, coração, alho, e outras coisitas mais... uma delícia.


terça-feira - dia 7 - Eu e Walter, fomos ao Center Shopping novamente. Fomos assistir o filme "A Vida Secreta de Walter Mitt". Sinceramente, não gostei. Fiquei bastante decepcionada porque eu esperava um filme mais ativo, mais surpreendente, e o filme é muito mais ou menos. O final, então... Bom, mas não vou contar o filme. Vai que você quer assisti-lo? Só uma sugestão: Vá em algum lugar como o Center Shopping que tem promoção na terça e na quarta-feira, senão vc vai ficar com raiva de ter pago caro pra ver um filme tão ruim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você está pensando sobre o que eu escrevi?