quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Férias - 3 de janeiro

3 de janeiro

O dia 3 começou a gente tentando ir à Madureira.
Fomos.
Só que eu passei mal por causa do calor, não tinha como ficar lá. O Santander tava lotado - dia de pagamento - e o calor tava sufocante. 
Então decidimos ir pro Center Shopping. Aproveitamos pra almoçar por lá. 


Mais uma vez eu estava com sintomas de gravidez: desmaio, enjoos, ânsia de vômito. Alguns dias depois descobri que os sintomas eram falsos, mais uma vez.

Voltamos pra casa, apenas na hora de nos arrumarmos pra ir pra festinha de aniversário da Manuella, filha da minha amiga Aline Fernandes.

Primeiro, pegamos um tremendo engarrafamento, depois nós só conseguimos chegar devido à benevolência de duas almas caridosas no ônibus. Estávamos perdidos, e elas nos orientaram. E mesmo tendo saído atrasados, fomos os primeiros a chegar.



Depois, na festa, Aline me faz um pedido que eu quase #morri... rs Ela pediu pra eu tirar fotos com a câmera dela... Gente, quase morri, travei os ombros e morri de dor. Mas ela gostou do resultado. Que bom, ne??

Ahhh pra quem não sabe, Aline é fotógrafa profissional. Ela quem tirou fotos do meu casamento.

Fotos com o celular do Walter:











Fotos com a câmera da Aline






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você está pensando sobre o que eu escrevi?