quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Férias - 1 e 2 de Janeiro

Se tem uma coisa que eu anseio o ano todo são as Férias. Eu nunca tenho tempo pra nada durante o ano. O cansaço me absorve, me desmotiva. Chego em casa absolutamente irritada, não quero ouvir nada, falar com ninguém. Então prometi a mim mesma que eu iria aproveitar essas férias.

Não consegui fazer nem metade do que eu propus em meu coração, por causa do CALOR. O Rio de Janeiro parece o deserto do Saara, está escaldante, o ar seco. Tem horas e dias que não há um vento sequer. Então ir à praia, ao Pão de Açúcar, Cristo Redentor, Jardim Botânico, ficou pra segundo plano.

Contudo, estamos aproveitando...

Dia 1- fomos almoçar na casa da tia Inez. O bom foi rever a Tatiane. Ela também é professora, e por causa disso, e dos compromissos na igreja, quase não nos vemos.


Dia 2- Fomos, eu e Walter, ao cinema com meu sobrinho, Esthevam. Fomos assistir o filme "Minhocas" no cinema do Ilha Plaza. Muito legal!






Depois encontramos Nuno, Cintia e Matheus no shopping para um lanche.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você está pensando sobre o que eu escrevi?