terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Bobagens


Eu já fui muito mais compreensiva, mas há pessoas que pra eu manter ao meu lado, eu vou sendo compreensiva até o insuportável...


Nesse período de fim de ano, todo mundo fica mais sensível, sente saudades, gostaria de fazer aquela festa imensa com inúmeras pessoas: familiares e amigos. Sinto falta da casa cheia de gente. Mas nem dá pra reclamar, melhor do que no ano passado: eu e meu marido na casa de uma prima minha...




Aí que está meu problema... meus pensamentos passeiam demais.
Não tem moradia fixa. 



Eu te amo!


Eu te amo!


Eu te amo!


Palavrinha pequenina, mas com um efeito surpreendente.


Grande aliado quando os pensamentos disparam dentro da cabeça.
Grande aliado quando a saudade transborda pelos olhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você está pensando sobre o que eu escrevi?