terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Pequenas Felicidades (minhas e nem tão pequenas assim)

Estou lendo o livro "A Graça da Coisa" da Martha Medeiros e ela faz uma lista das "Pequenas Felicidades" dela. Tomei a liberdade de escrever as minhas...

Minhas Pequenas Felicidades (nem tão pequenas assim)

1- Meus sobrinhos - Eu nunca imaginei que eu fosse amar tanto duas pessoas como eu os amo. A voz, a risada, o sorriso, a bagunça, tudo é cativante.
2- Feijoada - Mas tem que ser a feijoada da minha mãe.
3- Cachorro Quente
4- SMS
5- Não ter ninguém conversando dentro do CINEMA, ou perto de mim, na IGREJA - gente, vocês não podem ficar calados por 1h e 30min, não?
6- Assistir COMÉDIA, principalmente, no cinema.
7- Livros - Hoje em dia, eu prefiro ler crônicas, textos mais curtos. O último "longa" que me prendeu foi "Um Homem de Sorte" que a Roberta Araújo me deu.
8- Revistas em Quadrinhos, gibis, tiras.
9- Desenhos Animados
10- Sair bem na foto. Melhor ainda, se a fotógrafa for a Aline Fernandes
11- Passar um fim de semana fora da cidade - Há anos eu não sei o que é isso, mas ficar fora de casa, passeando, já tá valendo
12- Viajar - Eu amo Viajar!
13- Dormir sem hora pra acordar. Acordar a hora que eu quiser. Comer sem pressa.
14- Árvore de Natal cheia de presentes.
15- Rabanada - Hoje em dia, eu como, e gosto. Mas não haverá rabanadas como as da minha avó, Antônia, nunca mais.
16- Sorvete. De chocolate, Napolitano, Passas ao Rum...
17- Presentes inesperados, sem motivos.
18- Fernando Caruso na TV e ao vivo, também.
19- Declaração de amor do meu amor - Walter Bezerra
20- Banho quente no inverno e gelado no verão
21- Banho de piscina
22- Alguém encontrar e devolver sua carteira com o dinheiro e os documentos - Quase impossível, hoje em dia, mas tem gente honesta no mundo.
23- Dormir com barulho de chuva.
24- Arco-íris e vagalumes
25- Dia de sol, praia, piscina, nas férias
26- Banho de chuva na praia, depois de passar o dia todo assando no sol quente - ne, Danielle Ingrid?
27- Massagem - Principalmente da Adriana Nóbrega
28- Bala de açúcar queimado - foi o que me salvou de sexta até ontem.
29- Subir na balança e descobrir que emagreceu - De Abril pra cá, já foram 15kg
30- Lembrar detalhes de um sonho bom.
31- Realizar um sonho.
32- Mergulhar numa piscina bem funda e no mar também.
33- Entrar de férias!!!
34- Pegar jacaré. Principalmente, em Cabo Frio, ne Martins Regis JúniorMarcos Ferreira Minho eRenata Aguiar Da Rocha Santana?
35- Rolar nas dunas de Cabo Frio. Os mesmos acima podem confirmar isso.
36- A luz voltar.
37- Dormir na rede - Ahhh como to ansiosa por isso! rs
38- Sorvete e suco de mangaba
39- Tapioca da minha sogra
40- Coca cola e Pepsi
41- Agua com gás
42- Mate Gelado
43- Um dinheiro extra que você não estava esperando.
44- Beijo
45- Abraço - de urso - da Cris Gemal Ferreira
46- Conversar longamente com sua melhor amiga - Cris!!!
47- Chocolate - principalmente Snickers e Kit Kat - Carmen Rial!!
48- Pão Francês quentinho com Qualy
49- Pipoca Doce 
50- Manjar Branco, Cuscuz, Brigadeiro de Morango - Carmen Lucia Alves, Torta Alemã, Torta Holandesa, Canjiquinha
51- Um café bem feito - tipo Kopenhagen, Mc Cafe e Casa do Pão de Queijo
52- Capuccino do Mc Cafe 
53- Jardim Botânico, Pão de Açúcar, Cristo Redentor, Copacabana, Prainha, Grumari.
54- Chorar de rir
55- Uma noite bem dormida
56- A bicharada aqui de casa
57- Sexo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você está pensando sobre o que eu escrevi?