sábado, 14 de janeiro de 2012

TPM - Tarada e Pronta para Matar

Hoje eu acordei bem, mas aos poucos a monstra que mora em mim foi acordando, e me deixando assim, nervosa, irritada, chorona, p. da vida, com vontade de matar um, e agradecendo a Deus por ser 12h47 e meu marido, o Walter ainda estar dormindo.

Fui comprar pão. Quem disse que eu iria acordá-lo pra fazer tal tarefa? Melhor ME deixar em paz.

Passei na minha mãe pra pegar uma pinça... to cheia de pelos encravados na perna esquerda que tá me dando uma coceira que ninguém merece. Mas quem disse que eu encontrei?
Pra quem já tava irritada, isso foi um suplício, quando minha mãe comenta: Alguém ligou pra cá, foi vc?? Eu disse que não, e ela completou: É, seu irmão, Cintia e Esthevam foram à praia e acho q a Rosângela foi com o Digo também...

$$#%&**@@! Nem quero dizer o que eu pensei... mas nada a ver eu ficar tão revoltada por não terem me chamado, mas fiquei! Pior é que ao chegar em casa vejo no meu celular duas ligações perdidas, e foi a Cintia, que me ligou. A anta aqui vai telefonar... ligar de volta... e a besta quadrada aqui ouve: - Poxa, vc está perdendo, tamos na praia, da Barra! (*&&$##%¨¨$@#$) Que vontade de morrer! Ou melhor de estar lá também.

Mas o marido tava dormindo, meu cunhado vai vir aqui daqui a pouco, e eu, sinceramente, hoje, não sou a melhor companhia pra ninguém, nem pra mim mesma.

Mas não tem remédio pra isso? - Você que me lê deve estar se perguntando... [ou adoraria me perguntar, mas o medo de eu descontar em cima de vc, te faz, sabiamente, não me perguntar isso]. Sim, tem! No meu caso é o anticoncepcional. Se eu tomar o Diane ou o Gynera, eu não sinto absolutamente nada, nem cólicas. Mas desde Julho de 2011, estou sem tomar o anticoncepcional porque quero engravidar novamente. Daí os meses vão passando, os hormônios vão ficando desregulados, e eu vou sofrendo ainda mais, com as enxaquecas, o mau estar, a TPM, a libido fica nas alturas [por isso escrevi: TARADA e Pronta para Matar no título desta postagem]... aí o marido, coitado, não sabe o que fazer... rsrsrsrs [nem eu pra te dizer a verdade].

Mas uma hora passa nem que pra isso eu tenha que tomar calmantes e dormir o dia todo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você está pensando sobre o que eu escrevi?