terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dar a Volta por Cima

De um tempo pra k, venho dizendo que dei a volta por cima, e apesar de muita gente não acreditar... enfim, eu acho que consegui!



Hoje, 17 de janeiro de 2012, depois de muitos meses, consegui sair sozinha! Uhuuuu!

Fui, quase infartando, em Madureira pra ir no Santander tentar resolver o "problema" da minha conta. A gerente que me atendeu, Karla, foi super solícita [mais simpática do que um outro gerente que me atendeu há alguns anos], e ela disse que a única coisa que podia fazer, era que no dia do pagamento, eu deveria ir ao banco pra receber 70% do meu salário no caixa. Ou seja, devolveriam o $, já que o $ vai ser descontado mesmo da minha conta.

Sei que ela fez isso [não quero dizer que ela não faça isso por outras pessoas], porque agora o Itaú e o Bradesco estão brigando pelas contas corrente dos funcionários públicos do RJ.

E quando eu cheguei em casa, fui ler o Blog da Giany, e ela postou lá algo sobre mamadeiras. [http://oquevoceachou.wordpress.com/2012/01/16/mamadeira-dr-browns/]

Eu, sem pensar, peguei a caixinha onde eu guardo as coisinhas do bebê que eu perdi, pra ver se eu tinha comprado mamadeiras, porque eu não me lembrava [eu só lembrava que, na época, eu pensava em comprar mamadeiras de vidro]. 

Senti aquele cheirinho de bebê... Mas... eu não chorei, não morri, não senti nada de negativo... Nem saudades, nem nada... Como se eu nunca tivesse estado grávida.


Acho que posso dizer que virei a página, não posso? 

Um comentário:

O que você está pensando sobre o que eu escrevi?