sábado, 7 de janeiro de 2012



DESABAFANDO...

Às vezes leio postagens (no Facebook) que eu não entendo...
Como é que alguém casa com outro alguém sem ter a certeza de sentir amor por essa pessoa?
Ou será que as pessoas acham que a Branca de Neve, a Cinderela, o Príncipe Encantado, a Chapeuzinho Vermelho, a Barbie, ou seja lá quem, não tinha cecê, não soltava pum, não fazia cocô, não arrotava, não tinha TPM ou mau hálito?

Gente, infelizmente ou FELIZMENTE, ninguém é perfeito... E procurar um amor de novela, de filme, de histórias infantis é QUERER A LOUCURA e não a vida.

Eu vivo falando que tenho um casamento feliz, que amo, adoro o Walter, mas como todo mundo, tem horas que ele me irrita, tem horas que ele faz o que não deveria e não faz o que eu pedi... Claro que a nossa bagunça atrapalha nossa vida, é claro que uma hora o $ falta e essa falta nos deixa chateados, mas CASAMENTO É TENTAR SER FELIZ TOOOOODO DIA, É ZERAR TODO DIA PRA RECOMEÇAR NO DIA SEGUINTE.

Faz um favor a si mesmo... se não for pra ser assim, não case. Se não for pra ser assim, viva a vida de solteiro, mas seja descolado... e não coloque na mão do outro a sua felicidade, porque FELICIDADE é algo que vem de dentro, e não algo que alguém tenha que fazer algo pra vc senti-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você está pensando sobre o que eu escrevi?