domingo, 8 de janeiro de 2012

Chuva... novamente


Eu estava aqui postando, e me lembrei de outro episódio relacionado à chuva. Aconteceu à dois anos, quando cheguei da lua de mel, fui buscar na Penha, a caixa da Avon que tinha voltado. Daí estava um calor absurdo, colossal, desses que só faz no Rio de Janeiro e que os repórteres insistem em dizer que tá 36º e a gente sabe que já tá chegando aos 50º.
Na volta, eu quase desmaiei devido ao calor (a Dani tava comigo rsrs), e quando eu já estava chegando na esquina pra pegar um ônibus, eu falei:


- Senhor, eu não aguento mais, manda uma nuvenzinha pelo menos... - e Deus mandou uma nuvenzinha... com chuva!


Ah que delícia!!!
Quando chegamos no Mercadão de Madureira, trocamos de buzum, e o segundo estava com a passagem no teto aberta, e o motorista perguntou se queria que fechasse (porque estava caindo água dentro do buzum), eu disse que não, porque estava uma delícia...


Vim pra casa tomando banho de chuva dentro do ônibus... rsrsrsrs Muito bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você está pensando sobre o que eu escrevi?