sábado, 29 de setembro de 2012

Envelheci...

De repente você se dá conta que você está velha. Não pelas rugas no rosto (que ainda não apareceram) ou pelos cabelos brancos (eu os tenho desde os 18 anos), mas me dei conta disso no mercado. 

Me lembro quando eu era criança, meus pais davam para mim e meu irmão um carrinho (dos grandes) para fazermos nossas compras, e a gente botava dentro do carrinho: biscoitos recheados, Mirabel, bolinho Ana Maria, iogurtes, chocolates, ou seja, SÓ BESTEIRAS.

Aí eu sonhava com o dia que eu iria morar sozinha ou ter minha casa, e poder comprar tudo aquilo que eu quisesse. 

Eu cresci, hoje tenho a minha casa, mas o que eu compro? Arroz, feijão, macarrão, cebola, tomate, batata... ou seja, as compras dos meus pais... rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você está pensando sobre o que eu escrevi?