domingo, 2 de setembro de 2012

Desencontro


Essa semana fui com Danielle no Barra Shopping. Fazia tempo que eu não ia na Barra, principalmente por causa do trânsito. Desde que começaram as obras da TransOeste, a coisa por lá tá insuportável. Apesar de que, antes, o trânsito já era horrível.

Fui fazer outra vez a Doppler na perna direita, porque por indicação, fui em outro angiologista. Mas este falou a mesma coisa que o primeiro me disse, e o exame confirmou. Eu tenho um edema linfático no tornozelo e no dorso do pé. O do tornozelo impede que a linfa percorra pela perna, inchando-a. Mandou que eu tomasse uma medicação, usasse um creme e a meia elástica, que eu ainda não consegui comprar.

Quando fomos pegamos um temporal descomunal. Fazia anos que eu [acho] não pegava uma chuva tão forte. E como senti frio por conta disso. Tanto que a garganta piorou bastante por causa disso [chuva, frio].

Na hora em que saímos, pegamos o 701, e por um milagre desses que acontecem na vida, consegui sentar. Aí aproveitei pra mandar um torpedo pro Walter, pro meu irmão e pro Sérgio contando que eu tava em frente ao Barra Shopp ainda, e que tava um engarrafamento horroroso.

Uma hora depois, o Sérgio me responde dizendo que ele estava no.... Barra Shopp... eu fiquei embasbacada, com vontade de rir e chorar, meio decepcionada. 
Quando ele me mandou o torpedo, eu já estava em frente ao Casa Shopping, e em seguida, já estava em frente à Terra Encantada.

Bom, enfim, não foi dessa vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você está pensando sobre o que eu escrevi?