domingo, 26 de agosto de 2012

Pesadelos

Essa semana [19/8 a 25/8] eu tive vários pesadelos. Realmente foi uma semana complicada onde o que eu mais esperava era apoio no trabalho quanto ao tratamento pra engravidar, e recebi uma atitude negativa. Mas apesar de ter tomado Rivotril na 4a feira, fiquei bem, mas acabou qualquer tentativa de salvar meu casamento com o Ciep.

Um dos pesadelos que eu tive foi na madrugada de sexta-feira, onde eu sonhei que eu estava no Ciep, e eu recebia um aluno novo. Esse aluno passava mal depois de almoçar e vomitava sangue, desmaiando em seguida.

De fato, na sexta-feira, eu recebi um aluno novo. Mas quem se machucou foi um aluno da 1204 e quem quase desmaiou foi a colega que trabalha com essa turma.

Também na noite de quinta pra sexta, eu sonhei que eu estava em casa, aqui na cama, deitada, e estavam meus pais, meu irmão, Cintia, Esthevam, meu marido, Sergio, Dani, Marcio, minha tia, Damaris, André e André Luiz. Nisso o meu cunhado entrava aqui em casa me acusando de adultério, dizendo que o filho que eu estava esperando não era do Walter. Eu entrava em choque, e minha mãe me sacudia, até que eu vomitava sangue.

Na sexta eu fui na minha mãe três vezes, mas na primeira, ela nem me deixou entrar porque o entojado tava em casa.

Enfim, nessa noite, eu sonhei que eu e Walter estávamos voltando pra casa e estávamos em frente à Vila Olímpica quando alguns bandidos entravam no ônibus e obrigavam todos a descerem. Enquanto andávamos em direção às lojinhas, Walter se distraía com alguma coisa do outro lado da rua, e ia em direção oposta a mim. Nisso eu ouvia os tiros. Todo mundo saía correndo, eu me escondia numa das lojas. Quando eu saía pra ver o Walter, ele estava morto.

Eu acordei desesperada! Orei tanto ao Senhor, pedi que não permitisse isso, principalmente, agora, que está um clima estranho na casa da minha mãe. E também porque amo demais meu marido.

Outro dia, me perguntaram se eu amava o Walter mesmo ou se eu tinha me "acostumado" a viver com ele. Eu o amo! E a cada dia que passa eu tenho plena convicção disso. Sei que as vezes sou dura, imponho minhas vontades, faço tempestade em copo d'água, mas enfim, como ele me aceitou e me ama desse jeito, eu também o amo assim. E a vontade e o desejo de estar junto, hoje, é com o Walter. É com ele que eu me sinto segura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você está pensando sobre o que eu escrevi?