quinta-feira, 15 de maio de 2014

My 100 happy days - Primeiro dia


Uma amiga, Mari Souza, me apresentou vários projetos para realizar com fotografia. Na verdade, eu estava procurando um projeto simples para fazer com meus alunos, então ela me apresentou alguns, e eu gostei desse projeto. 

O projeto original está aqui: http://100happydays.com/

Eu me empolguei a fazer um projeto desse MEU, PESSOAL, e isso me forçaria a ver o "Lado Bom da Vida" todos os dias, até mesmo naqueles dias que nada dá certo. E também me forçaria a ser grato a Deus por aquele dia, por Ele ter me dado forças, saúde, garra, alegria para enfrentar e curtir cada dia desses 100 dias. Bom, vamos ver o que eu consigo...

DIA 1 - Comecei na quinta-feira, dia 8 de maio de 2014. Foi neste dia que eu conversei com a Mari Souza, e por uma "jesuscidência" eu ganhei da minha mãe um vestido vermelho que eu estava namorando... rs




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você está pensando sobre o que eu escrevi?