quinta-feira, 15 de maio de 2014

My 100 Happy Days - Segundo e Terceiro dias


Dia 2 - 9 de maio, sexta-feira. 
Dia das Mães é uma data que me traz muita dor e angústia, mas eu fiquei feliz e emocionada vendo meus alunos cantando tão empolgados pras suas mães. Foi um momento feliz nesta sexta-feira, em que muitos me perguntaram porque eu estava triste...


Dia 3 - Sábado, 1o de maio de 2014.
A gente casa com uma pessoa por muitos motivos, mas eu descobri no meu marido uma característica incomum aos homens: misericórdia
Neste dia, eu tive um problema muito sério, e ele me ajudou sem me questionar, sem me xingar, apenas me entendeu e me ajudou.
Por isso essa foto em que estamos de mãos dadas: união, força, amor, misericórdia, companheirismo, amizade, fidelidade.
Tem como não amar este cara? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você está pensando sobre o que eu escrevi?