sábado, 30 de março de 2013

Um pouco de mim...


Minha mãe é uma das pessoas que mais insiste em dizer que sou uma pessoa difícil de lidar. Mas vem o Walter, meu marido, e discorda. Já ele diz que sou fácil de lidar, é simples: é só não mandar em mim, não tentar me mudar.

Acho que ele tem razão. Tenho dificuldade em lidar com gente. Não suporto gente falsa, hipócrita, demagoga, que prega uma coisa e vive outra, ou que "demoniza" as coisas e "santifica" o que é humano e que "humaniza" o que é santo. Também tenho dificuldade de lidar com gente que não valoriza o outro, mas dá valor às coisas. Ou que se valoriza demais em detrimento aos outros, que tenta subir pisando nos outros.

Sei que você está pensando: krk, deve ser dificil pra você viver nesse mundo! E é!

Normalmente eu sou legal, engraçada, espontânea, brincalhona, mas não pisa nos meus calos. Também não me faça de idiota, eu não suporto isso. As pessoas tem o hábito de pisar nas outras e depois pedir desculpas, mas antes de ferir os sentimentos dos outros, a gente tem que pensar. Claro q eu erro, já fiz muita coisa errada, mas pedi desculpas e corrigi meus erros. Tem gente que me ama, tem gente que me odeia, mas dificilmente alguém vai dizer que não sente nada por mim, q eu não "fedo nem cheiro", porque conviver comigo é viver alguma experiência, boa ou má, e aí eu te digo: eu sou inesquecível! rs




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você está pensando sobre o que eu escrevi?