domingo, 31 de março de 2013

Domingo de Páscoa 2013


Hoje, 31 de março de 2013, foi domingo de Páscoa.

O feriadão veio e passou e eu nem vi. Eu e Walter, mais eu do que ele, decidimos voltar a morar na casa dos meus pais, porque as coisas ficaram complicadas nesses primeiros meses do ano, e precisamos colocar as contas em dia, eu preciso respirar e descansar quando eu chego do trabalho. Não consigo dar conta de casa e trabalho, trabalhando em 2 escolas, tendo um monte de coisas pra pensar e fazer.
Hoje, Nuno, Cintia e Esthevam vieram aqui, mas não conseguimos, pela primeira vez, sentar pra almoçarmos juntos. Meu pai e Walter foram no Renato leva-lo e levar o fogão, minha mãe enrolada com o almoço (caranguejo, escondidinho de bacalhau, camarão, sardinha no forno, arroz, feijão), eu morta de cansada de arrumar a mudança, Cintia com o maior barrigão do Matheus que já está com 9 meses de gravidez, e assim por diante.
Comemos cada um numa hora, e eu sem disposição, não tirei foto de ninguém, de nada, nem da comida.
O quarto está praticamente arrumado. Só falta mesmo uma caixa. Mas quando eu chegar amanhã, terei que arrumar aqui, a saleta, onde estão o notebook, a mesa e o armário de cozinha que não é mais de cozinha.
Quando eu conseguir arrumar tudo, tiro fotos de como ficou.
To chateada de ter voltado pra cá. Mas fico feliz por ter um cantinho seguro pra voltar. Família é isso!
Amanhã retorno ao trabalho, louca pra chegar em casa e DORMIR. Ainda mais porque tive hemorragia o fim de semana todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você está pensando sobre o que eu escrevi?