domingo, 17 de junho de 2012

Terapia...

Esses dias eu tenho sentido falta dos meses que fiz terapia quando perdi o bebê. Também tenho sentido falta da Carmen pra conversar. Mas acabei achando outro amigo-terapeuta, o Sérgio. Mas eu fico com pena, porque se eu me acostumar a fazer isso com ele, ele vai se encher de mim, mais cedo do que ele imagina.


Tenho tentado ver positivamente o diagnóstico dado pela dra. Efigênia, assim como o fato de eu ter que operar. Hoje quando fui pra padaria, pensei: "Daqui a um tempinho eu nem aqui vou poder vir"... 


É uma das coisas que eu sempre fiquei agoniada só de pensar. Como é que esse povo do Big Brother tem paciência pra ficar em uma casa, deitado, conversando, sem poder sair, sem ao menos ir ali, na esquina? Tudo bem, que vendo pelo lado positivo, eu agora tenho wi-fi na casa toda [é tipo net, mas tenho rs], vou poder ver TV, ler os livros que eu ganhei da Prefeitura e da Roberta, vou poder receber visita [desde q não venham querendo comer da minha comida rs], vou ser paparicada pelo Walter e pela Danielle. É, o lado positivo da coisa é bem interessante... e o melhor de tudo, dentro de pouco tempo estarei com um [ou mais] bebê[s] na minha barriga, pra Honra e Glória do Senhor... e eu não vou estar na escola, estressada, com dor de garganta e aborrecida por causa das minhas turmas.


O lado negativo é só o fato de eu estar em casa... porque nem com $ eu me preocupo. Porque eu sei que Deus tem provisão pra tudo, e que Ele vai suprir todas as nossas necessidades...


Enfim, esses dias, tenho tido uma luta muito grande entre minhas emoções [e carências] e a minha razão. Como o Sérgio tem funcionado como meu super-ego [definições na Wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Sigmund_Freud], ele acaba ajudando a encontrar esse equilíbrio... rs


E pra terminar [eu sei q escrevi ENFIM no parágrafo anterior], ontem fomos na Feira de São Cristóvão: eu, Walter e Danielle... encontramos a atriz Regina Duarte em uma das lojas que entrei atrás de bonequinhas de barro pintadas à mão. Uma senhora muito bonita e simpática. Fazia muitos anos que não a via pessoalmente, a outra vez foi em 1989, na livraria Eldorado, no Barra Shopping, qd nós comprávamos o nosso material escolar [na época, eu estava no 1º ano do Ensino Médio, no Garriga] e ela comprava o material da Gabriela Duarte, que se não me engano, estudava no Veiga de Almeida. Na época, ela foi muito cordial, deixando que minha mãe passasse à frente já que eu me encontrava engessada. Ao contrário de sua colega, a atriz Lucélia Santos que se encontrava na mesma livraria, achando que precisava de um atendimento especial por ser famosa... hahahaha... 


Ontem ela, a Regina, muito simples, tratou todos com carinho, tirando fotos, uma pessoa admirável.... Gosto dela, sempre gostei!


Bom, agora eu preciso dormir... porque o Eduardo Paes NAO deu a 2a e a 3a feira, infelizmente... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você está pensando sobre o que eu escrevi?