quinta-feira, 21 de junho de 2012

Memórias

Ontem, eu estava conversando com a Danielle e rolei de rir lembrando de uma situação da minha adolescência.
A gente muitas vezes, esconde o que sente, esconde tanto que depois que o tempo passa, a vida segue outro rumo, a gente se dá conta da bobagem que fez.
Deixando beeeeem claro que amo meu marido, mas até conhecer o Walter, não tomei decisões ou tomei algumas bem equivocadas que me fizeram, por muito tempo, sofrer e ter uma auto-estima baixa...


Eu tava lembrando de um menino que estudava no Garriga. O João Marcelo. De tempos em tempos, eu o procuro no Facebook e no Orkut mas não tive a sorte de encontra-lo. rsrs


Eu tava contando pra Dani, que na época, eu estava na 7ª série [hoje, 8º ano], e eu era apaixonada por ele [eu e a escola inteira rs], e um dia, eu tava no curso de inglês quando alguém chamou meu nome. Quando olhei, não enxerguei nada, porq o sol me cegou, e a pessoa perguntou qual era a minha turma, e eu olhei o papel e disse o nº da turma e o nome da profª, Graça, e ele sentou dizendo:


- Ah, que bom! Eu sou da sua turma! Isso é bom, porque eu te conheço, ne?


Foi aí que eu me dei conta de quem se tratava... Era o João!!! rsrs
Eu fiquei meio trêmula, mas acho q disfarcei bem, e fomos pra aula.
Os dias passavam e eu, ficava torcendo pra chegar a 3a e a 5a feira pra que eu tivesse aula de inglês [acho q foi o único período que eu não faltei ao curso, apesar dos problemas familiares que nos afligiam]...
Só que nem tudo é lindo e perfeito [como ele era rs]... Um dia cheguei na escola, e o povo me impedindo de entrar na escola, e eu sem entender lhufas... porque a gente tinha horário rígido, e ninguém me deixava entrar, me enrolando, até que eu me desvencilhei de todo mundo e entrei na escola. 
Pra meu desespero [não só meu, graças a Deus, mas acho q eu sofri mais do que qualquer pessoa] eu vi o João e uma amiga minha, a Kátia no pátio da escola de mãos dadas. DE MÃOS DADAS, tem noção? O pior foi que cresceu um ódio em mim, minha vontade era a de sumir dali, mas ao olhar o portão, ele estava fechado, então o jeito era enfrentar a situação. 
Eu estava tão magoada com a Katia porq ela sabia q eu era apaixonada por ele, e eu sabia que ela não era apaixonada por ele, mas que estava se "vingando" de um amigo dele, o Marcos Vinícius... enfim, fui lá tirar satisfação DELA, e a gente acabou brigando.
Nem sei como não fui parar na direção da escola naquele dia.
No final das contas, eu pedi á profª do curso de inglês que me trocasse de dupla [eu fazia dupla com ele]... nesse dia, ele ficou inconformado, porq ele dizia q não sabia o q ele tinha feito. Imagina se ele saberia? Os meninos nunca sabem... Até q eu disse: eu amo você. Só que eu acho q a reação dele não foi a melhor possível, ouvi: "Você é uma grande amiga, eu gosto de você, pena que você não disse antes" e me deu um beijo na testa...
Depois daquele episódio, eu nem me lembro direito o que aconteceu. Só lembro que no ano seguinte, ele foi estudar no CEFET, e dois anos depois, eu fui estudar no IERJ. E a gente se encontrava, as vezes, no CEFET, porque meu irmão também estudava lá.
A gente ainda se encontrou algumas vezes na minha casa, ou a gente se falava pelo telefone, e uma vez ele me encontrou no Barra Shopping quando eu fui comprar um biquini. A principio eu ia comprar um tomara-que-caia, mas ele deu um escândalo tão grande que eu comprei um comum mesmo... rs


Também me lembro de um aniversário dele... Ele bêbado... na piscina... kkkkkk


Tem horas que eu adoro lembrar a minha adolescência... muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você está pensando sobre o que eu escrevi?