sexta-feira, 22 de junho de 2012

Doses Homeopáticas de Músicas e Sons



Acho que todo mundo tem, pelo menos, uma pessoa que te faz feliz só de ela aparecer, chegar, ou até de você lembrar dela...
Eu me acho sortuda nesse sentido! Tem tanta gente à minha volta que me faz me sentir bem, só de vê-las, em que meu riso é tão feliz com elas...
Claro que muita gente só pensa naquela paixão, no homem de sua vida, mas eu não, eu prefiro abranger...

Por exemplo, eu gosto de lembrar de um tio meu que já morreu, que era super palhaço, e aí meu riso fica tão feliz, e os olhos também enchem de lágrimas de saudades. Eu to falando do Tio Joca.

Também tenho amigos que ao me mandarem torpedos, ou entrarem no MSN, no Facebook, ao ve-los na igreja, me deixam feliz...

Quantas vezes, eu fico observando a Aline interpretando em libras o culto, e me bate aquela felicidade, de ter uma amiga tão linda, tão fofa... Aí eu me lembro do meu casamento, quando eu já ia ficando cansada de rir, de sorrir, e o sorriso já ia ficando meio amarelo, e o Filipe Derzie, meu primo e fotógrafo, fazia uma palhaçada e lá iam muitos clics lindos... Ele também é esse tipo de pessoa que arranca sorrisos...

Tenho muitos outros, como a Jaqueline, a Ana Paula, a Márcia, o Flávio, a Cicília [no Ciep], a Carmen, o Sérgio, o Rodrigo Joubert, o Gerson Estrela [via Facebook ou celular], e aqueles que são lembranças de coisas que aconteceram láááááá no passado como a Renata Santana, o Rodrigo Brilhante, e principalmente, o meu marido...

A gente não precisa de muitos motivos pra ser feliz... Pensa só em alguém que te traz paz... viu como de repente você sorriu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você está pensando sobre o que eu escrevi?