sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Gravidez Adiada


Mais um ano começa. 
Você deve estar se perguntando: "Como assim? Já estamos em Fevereiro", mas pra mim é quando o ano começa. Porque é agora que estou retornando ao trabalho.
Trabalho... esse é o motivo pra eu estar adiando o sonho da gravidez...
Explicando...
No ano passado, em julho, eu parei de tomar o anticoncepcional pra tentar engravidar de novo, mas não rolou até agora, e Walter está enfrentando problemas no trabalho dele. 
Por causa disso, resolvi voltar a tomar o anticoncepcional, e trabalhar esse ano com dupla.

Bom, pra quem não sabe, sou professora do Ensino Fundamental. Dou aula para crianças em um CIEP, no município do Rio de Janeiro.
Com isso, eu, desde 2009, venho pegando "dupla", ou seja, eu tenho uma turma pela manhã [na matrícula] e pego uma turma à tarde [a dupla] e tenho meu salário dobrado.

Resolvi isso pra poder me desafogar, pagar minhas dívidas. Comprar minha câmera...

 

E no final do ano voltar a tentar a tão sonhada gravidez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você está pensando sobre o que eu escrevi?