sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Questionário via Facebook

A Cintia Lo Bianco me mandou esse questionário pra responder... rsrsrs ENORME!


Responda essas questões sobre você:

Nome completo: Gracy Jane Pessoa Regis de Souza
Data de nascimento: 24/05/1973

Qual foi sua...
1. última bebida: Água
2. última ligação: pro salão de beleza confirmando o horário da manicure
3. última mensagem de texto: do Walter Bezerra, meu marido
4. última música que ouviu: "Hoje vai ter lua cheia, tudo pode acontecer..." (no salão tava a TV ligada passando Mulheres de Areia
5. última pessoa que abraçou: Walter, meu marido, hoje de manhã qd ele foi pro trabalho.

Você já..
6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Pode ser pela internet? rs
7. foi traído? sim, infelizmente
8. beijou alguém e se arrependeu? sim
9. perdeu alguém especial? Sim, pessoas: meu filho, meus avós maternos e paternos, tios, primos, amigos e, animais: Toffee, Nick, Freeway, Snoopy (bassets),
1O. ficou deprimido? sim, principalmente, qd perdi meu filho
11. bebeu muito até passar mal? já, e por isso, não bebo...

Liste os seus três filmes favoritos: (ui q difícil)
12. O Amor não tira férias
13. Como perder um homem em 10 dias
14. Todos da trilogia As Crônicas de Nárnia

Desde o ano passado, você...
15. Fez algum amigo novo: Sim, Adriana Nóbrega Drenagem Linfática, Samantha Melo, Monica Oliveira, reencontrei a Patricia Christaldo
16. Se apaixonou: Sim, todos os dias pela mesma pessoa
17. Riu até chorar: Muitas vezes
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: A Adriana, ela tem me ajudado bastante com o inchaço no meu pé e perna
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Sim.
2O. Aprendeu alguma coisa importante: Sim, a valorizar o q realmente importa.
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook? Alguns.

22. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente? Muitas.
24. Você tem algum animal de estimação? Na casa da minha mãe tem uma gatinha, a Jade, hoje ela teve 3 filhotes, e um deles vai vir aqui pra casa.
25. Você mudaria seu nome? Não.
26. O que vc fez em seu último aniversário? Uma festinha com toda a família.
27. Que horas acordou hoje? Umas 8h
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Hummm não posso contar, não... rs
29. Está assistindo algo no momento? Não.
29. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Eu nunca fui mt ansiosa, mas eu não vejo a hora de engravidar novamente e ter meu filho em meu colo... sentindo o cheirinho dele...
3O. A última vez que você viu a sua mãe: há 1 hora... rs
31. O que você gostaria de mudar em vc mesma ? Adoraria conseguir emagrecer, ao menos, 20kg
32. O que você está ouvindo agora? nada.
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim, Adelícia.
34. O que mais te irrita? Se meterem na minha vida e dizerem que eu sou irresponsável, arrogante ou alguma outra coisa q não sou
35. Página mais visitadas da internet: Facebook, o blog da Giany Arruda e wikipedia
37. Apelidos: Nana, Pamonha, Preta, Branca
41. Colegial: Acabei em 1992
42. Faculdade: Fiz Pedagogia, não terminei Direito e tenho vontade de fazer Fotografia
43. Cor do cabelo: castanho
44. Comprido ou curto: curto
45. De onde vc é ? Rio de Janeiro - RJ
46. Altura: 1.73m
47. Vc tem uma queda por alguém? Pelo meu marido
48. O que você mais gosta em você? minhas pernas
49. Tem piercings? Não.
50.Tatuagens? não. não tenho coragem.
51. Sabe dirigir? Sim, mas não tenho carteira

Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia: A curetagem que fiz depois do aborto.
53. O que comprou com seu primeiro dinheiro? Uma TV de 14"
54. Primeira melhor amiga (o): Ana Paula Portes - hoje ela é minha dentista - nos conhecemos, eu com 1 ano, e ela recém nascida
55. Primeiro amor: um menino que fez o Jardim de Infância comigo, no colégio São José, ele se chamava Liés (outro nome estranho! rs), depois nos vimos no Garriga qd eu fiz o 1º do Ensino Médio
56.Primeira viagem com amigos: Eu não me lembro pra onde, mas foi com o coral da Igreja Assembleia de Deus em São Cristóvão, mas a mais marcante foi à Blumenau onde o Marcos Ferreira Minho e a Simone Schlüter Ferreira efetivamente começaram a namorar... ou algo assim... rs
57. O que você tem visto na tv: noticiário, novelas, filmes, CQC...
58: Último filme que você viu: no cinema foi As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian
59. O que você tem comido: hoje comi arroz, feijão preto e filezinho de frango grelhado
6O. O que você tem bebido: água
61. O que você vai fazer quando terminar de responder? bolos pra o reveillon e por os refris na geladeira
62. O que você tem ouvido? músicas gospel
63. O que você espera para amanhã? Ter o melhor culto de Reveillon da minha vida na Igreja Cristo Vive
64. Quer ter filhos? Com certeza. Eu adoraria ter uns 6 rsrsrs
65. Quer se casar? Já sou casada!
66. Carreira: Gostaria de trabalhar como fotógrafa.
67. Lábios ou olhos? Lábios...
68. Abraços ou beijos? Abraços de urso
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais Altos
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais Velhos
71. Romântico(a) ou espontâneo(a)? Românticos
72. Braços sarados ou pernas sarados? Gordinhos
73. Beleza ou inteligência? Nenhum dos dois, prefiro a honestidade.
74. Relacionamento sério ou só diversão? Relacionamento sério, com certeza.
75. Extrovertida ou timida? Eu sou tímida, mas dependendo da companhia, só sai besteira, ne, Carmen Rial, Patricia Rodrigues, Patricia Christaldo?

Você já...
76. Beijou um estranho? Já, em um ônibus
77. Fumou? Graças a Deus, não!
78. Partiu o coração de alguém? Infelizmente, sim.
79. Teve seu coração partido? Sim, infelizmente.
80. Foi preso(a)? Nunca.
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não. Nunca. Nem quero!!!! Jamais!!!
82. Chorou quando alguém morreu? Claaaro. Sempre!!!

Você acredita em...
83. Você mesmo (a)? Com certeza. Se eu não acreditar em mim, como vai ser?
85. Amor a primeira vista? Sim...
86. Paraíso? Arraial do Cabo, Fernando de Noronha, Praia do Cabo Branco (PB), Genipabu (RN)
87. Papai noel? Na verdade, meus pais nunca nos deixaram acreditar, mas acho interessante o que São Nicolau tentou fazer...
88. Na fada do dente? tb não.. se ela existisse eu tava cheia de dinheiro!!!
89. Anjos? Anjos me protegem o tempo todo. E eu já dei muito trabalho!
90: Deus? Claro! Sem Ele eu não consigo nem respirar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você está pensando sobre o que eu escrevi?