sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Questionário via Facebook

A Cintia Lo Bianco fez o questionário, eu copiei e respondi...


Idade; 38 anos
Como está seu coração? Apaixonada pelo Walter Bezerra
Twitter ou Facebook? Facebook (eu não consigo entender como funciona o Twitter)
Tem medo de perder: minha vida (#traumatizei)
Cor preferida: eu ando numa fase colorida: vermelha, azul, amarelo, laranja...
Time do coração: São Paulo
Nasceu em 24 de maio
Namorar ou Ficar: namorar o meu marido
Felicidade: viver cada dia de cada vez...
Comida: Japonesa, Churrasco, Nordestina, Do Mar, Doces, adoro comer!
Vício: Walter, Pepsi, Facebook, Dicionário
Apelido: Nana, Preta, Branca, Pamonha (né, Nuno?)
Lugar: Minha casa, Nordeste, São Lourenço



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você está pensando sobre o que eu escrevi?