sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Polêmicas...

Em 2 de dezembro de 2011:


Hoje uma amiga e perguntou se determinada frase estava correta. Daí eu disse que não, que estava errada, mas era o erro de apenas uma letra, de algo pequeno, sem grandes problemas pra QUEM havia sido tatuado.


Daí recebi as atualizações da tal tatuagem e li algo que me incomoda:


A pessoa que inventou a tal frase, deu a desculpa da tal "licença poética" pra justificar o erro... e embaixo a polêmica criada!


Não sei se é defeito meu apontar erros (que dessa vez não fui eu QUEM o encontrou) ou se tudo que eu toco, falo, comento tem que virar polêmica... isso cansa!


Por que simplesmente não aceitar a crítica? Por que justificar o injustificável?


O mesmo aconteceu uma na igreja, quando vi um erro de ortografia e outro de concordância em determinada música clássica do mundo gospel, fui comentar... pra quê? Quase apanhei!


Eu queria não precisar enxergar os erros, mas vou fazer o quê? Estudei na melhor escola do Rio de Janeiro, fui criada pra ter senso crítico, mas isso tá me cansando...


Boa Noite! #desabafei


Ah, a frase tatuada era "foi você que escolheu sussurrar ao invés de falar", e o correto seria: "foi você QUEM escolheu sussurrar ao invés de falar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você está pensando sobre o que eu escrevi?