sábado, 19 de maio de 2012

Insônia...

Tem dias como hoje, que eu tenho insônia, e fico pensando em tudo que tem acontecido. Quantas vezes a gente erra por esperar que alguém decida sobre a nossa vida. Quantas vezes a gente erra por não ter coragem de mudar a trajetória da nossa vida. Aí o passado bate à porta, desestrutura, te faz ter certezas que você nem queria ter, e ao mesmo tempo, te mostra que hoje é o dia de tomar decisões.

Olhando, escrevendo, confessando os erros do passado, explicando porque aquilo me feriu, porque fiquei feliz ou triste, porque esperei ou porque atropelei o tempo, ou porque cometi outros erros, percebo o quanto humana eu sou, e o quanto Deus fez algo por mim. Daí eu percebo que tem coisas que não mudaram, mas que não tem força pra abalar o que tenho no presente. Ao contrário, mostra o quanto o que tenho hoje é valioso, e que não há razão pra por em risco.

Confessar o que? Pra que? Por que?
Como diz a música "Deixa ficar subentendido"... e se ficar "não entendido", melhor ainda... Porque saber não vai ajudar em nada.

Sei lá, preciso andar 1000000000000 de quilômetros pra ver se a cabeça acalma, se o coração relaxa, e se consigo frear tudo isso. Mas tá difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você está pensando sobre o que eu escrevi?