sábado, 19 de novembro de 2011

Pensando na vida...

Hoje quando entrei no Face, vi essa frase:


"A gente tem que parar com essa mania de achar que todas as pessoas são iguais, parar de ter medo de que toda história se repita e acabe da mesma forma como acabaram algumas outras histórias frustrantes que a gente viveu. Não vamos deixar o medo e o passado atrapalhar a felicidade, não podemos desistir um do outro assim tão fácil" De: Frases Incríveis


Daí eu fiquei pensando na minha vida. Eu sempre procurei nos homens errados o que eu precisava do homem certo. Me machuquei, me feri, desisti... daí apareceu o Walter com esse jeito ingênuo, maduro, matuto, que me encantou e transformou minha vida num encanto... Mesmo qd to de TPM (como hoje), e tudo me irrita, fico sarcástica, ciumenta, possessiva, agressiva, ele mesmo assim, me ama e demonstra o amor que sente por mim.


Então fiquei pensando no medo que eu tenho de engravidar de novo. Claro que eu tenho medo de morrer, mas eu tenho q parar de achar que vai acontecer tudo outra vez... Eu quero ter os meus filhos: Giovanna, Benjamin, Thiago, Amanda, Aline, Alice, Ana Luiza, Beatriz... todos que Deus tiver pra me dar...


Maluca? Extremamente!!! 


Mas pra quem cuida dos 30 filhos dos outros, então eu posso ter uma meia dúzia... rsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você está pensando sobre o que eu escrevi?