quinta-feira, 25 de abril de 2013

Sentimentos


Há em mim um certo cuidado de não brincar com os sentimentos alheios.

Ter um marido maravilhoso, apaixonado, é o sonho de todo mundo. E eu tenho! Mas o dia a dia, a correria, os problemas, e outros olhares apaixonados, às vezes, nos fazem esquecer o romantismo, e a gente quase se perde...

Esses dias, em que nosso sonho mais uma vez não se realizou, eu o vejo distante, meio magoado com o destino, o presente, o passado. E aí eu tento ser mais romântica, mais carinhosa e mostro a ele que o que nos uniu foi mais do que um sonho a ser realizado, e sim, o amor que nós sentimos um pelo outro.

Da mesma forma,  eu tento ser o mais tranquila possível quando alguém tá a fim de mim. O que não é fácil, porque eu não posso aproveitar, mas tento cativar essas pessoas com o máximo carinho que posso dar sem trair meu marido.

É bom ser querida! Muito bom!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você está pensando sobre o que eu escrevi?